2 Homenagem especial!!!

Como fiquei feliz ao receber a sua Homenagem. Saiba que você é uma PESSOA QUE ADMIRO muito, alguém REALMENTE ESPECIAL, e receber esta SURPRESA fez o meu dia muito mais feliz. Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de AMIZADE e CONSIDERAÇÃO. Acho que a gente deveria viver assim, DISTRIBUINDO PALAVRAS AMIGAS e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo. As palavras são impregnadas de VIBRAÇÕES, por isso não devemos PERDER nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos

2 comentários:

  1. Que lindo!!! amei!!! será que merecia tanto Paulinha!!!!! Estou emocionada. O que posso te dizer: neste mundo virtual, Deus tem me presenteado com grandes amigas e com certeza você é um desses presentes. Pessoas como você faz a diferença na nossa vida, mesmo que seja por traz de uma telinha fria, você é uma grande amiga. Te amo em Cristo e que Ele continue te abençoando, realizando teus sonhos e que você seja muito feliz. Obrigada!!!Vou levar e postar no meu blog como um maravilhoso presente. Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha! O blog da Professora Lourdes Duarte fez uma linda homenagem as Blogueis Unidas e quem aprovasse participasse dessa corrente de gratidão e reconhecimento ao lindo trabalho de você. Como achei merecida esta homenagem já divulguei com todo carinho no meu blog. Obrigada , você fazem a diferença neste mundo virtual e particularmente nesta blogsfera. Bjusss e muito sucesso.

    Linda essa homenagem especial, essa é a minha mãe a quem tenho o maior orgulho, ela é minha ídola. Obrigada!!

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Paulinha Mattos Designers

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

topo


Paulinha Mattos - Cursores Designers

mascote